Horizon Chase Turbo chega em breve ao PC e PS4 com modo de multiplayer local

Horizon Chase, tido como como o sucessor espiritual de Top Gear, será lançado para PC e PS4 no segundo trimestre de 2018 com diversas novidades. O jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris, já havia sido lançado em 2015 para iOS e Android.

Essa nova versão é intitulada “Horizon Chase Turbo” e literalmente da uma turbinada no jogo, implementando mais de cem pistas, dezenas de carros, suporte a 4k e o saudoso multiplayer local com tela dividida.

As pistas serão inspiradas nas paisagens de diversos países e terão condições climáticas variadas.Os carros também apresentam uma extensa variação em relação a velocidade máxima, aceleração, duração do nitro e outros fatores que os tornam únicos.

Confira abaixo o trailer liberado na PSX 2017:

Mesmo com todas essa novidades, o jogo ainda terá as suas funções online, como o modo Ghost, onde você tenta superar o melhor tempo dos seus amigos. Além disso, o jogo ainda conta com uma fantástica trilha sonora, feitas por Barry Leitch, o mesmo compositor de Top Gear.

Sandro Manfredini, diretor de negócios da Aquiris, comentou que o sucesso de Horizon Chase World Tour influenciou bastante para o estúdio investir em nessa nova versão.

“Horizon Chase World Tour foi a confirmação de que o mundo queria um jogo assim. O título foi celebrado pelos jogadores, pelas plataformas App Store e Google Play, e pela imprensa. Dentre todos os prêmios que o jogo conquistou, gostamos de destacar que Horizon Chase ficou entre os 30 Melhores Jogos do Mundo de 2015, de todas as plataformas, pela pontuação do Metacritic. Agora, com todas as características da versão Turbo, temos a certeza de que vamos entregar a experiência completa de jogabilidade e competitividade que os jogadores nos pediram.”

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.