Hoplon anuncia data do lançamento oficial de Heavy Metal Machines e lança novo trailer do game

A Hoplon anunciou recentemente que Heavy Metal Machines tem uma data de lançamento oficial.

O jogo, que mistura combates multiplayer online, jogabilidade única e ambientação em um mundo pós-apocalíptico, está em early access para PC desde janeiro de 2017, e já teve mais de 800 mil downloads, será lançado no dia 19 de setembro no próprio Steam.

“O período em acesso antecipado foi fundamental para coletarmos feedbacks dos usuários e criarmos uma comunidade muito engajada e participativa. A partir de 19 de setembro, os jogadores poderão curtir uma série de aprimoramentos que fizemos em Heavy Metal Machines, tanto do ponto de vista gráfico quanto de mecânicas de jogo”, disse Tatiana ‘Panda’ Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon. “Além disso, como HMM é um jogo extremamente competitivo, seguiremos trabalhando em atualizações e em planos relacionados ao cenário competitivo de esportes eletrônicos, que serão revelados em breve”.

A versão completa de Heavy Metal Machines terá um visual renovado desde o layout da loja, menus e tela de pick, que receberá uma arte exclusiva de um carro em 3D. Já o sistema de progressão de níveis, chamado de “Metal Pass” será totalmente novo e baseado em temporadas. Os jogadores começarão no nível 1 e poderão avançar até o nível 50, de duas formas: free e premium, sendo que o modo premium é pago e dará missões semanais com recompensas mais valiosas aos jogadores.

Independentemente do tipo de progressão escolhida, conforme melhoram em Heavy Metal Machines, os jogadores poderão ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artwork. Na versão premium, ainda haverá recompensas em cash.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade