InícioDicasHonkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Honkai Star Rail – Melhores e piores personagens (Tier List)

Honkai: Star Rail possui muitos personagens para escolher e essa variedade é bastante necessária, já que você enfrentará uma ampla gama de adversários com diferentes fraquezas.

Os personagens não são apenas separados por sua aparência e personalidades, é claro: cada um segue um Caminho diferente e comanda um Tipo de Dano diferente, sobre os quais você pode descobrir mais em nossa visão geral.

Eles apresentam habilidades únicas para combate e também para o mapa do mundo, o que os diferencia ainda mais uns dos outros.

Naturalmente, você se perguntará quais são os melhores personagens de Honkai: Star Rail conforme sua coleção começa a crescer. Embora a resposta seja quase sempre situacional devido ao sistema de combate e à quantidade de combinações possíveis, uma classificação geral de força é definitivamente possível.

Alguns personagens são mais flexíveis do que outros, alguns simplesmente oferecem habilidades mais úteis ou naturalmente têm uma saída de dano mais alta. Dividimos esta lista de níveis em categorias separadas para os modos de jogo Memory of Chaos e Pure Fiction, já que ambos requerem conjuntos de habilidades muito diferentes.

Esta lista de personagens de Honkai: Star Rail oferece uma visão geral geral de quais personagens você deve procurar adicionar à sua equipe e treinar com alta prioridade.

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: Categoria S+

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Personagens da categoria S+ têm todo o poder que as unidades da categoria S podem oferecer. Além disso, no entanto, eles vêm com benefícios específicos que os tornam especialmente úteis ou seu conjunto de habilidades é construído de tal forma que eles permanecerão relevantes no futuro previsível – eles serão ótimos enquanto não houver nenhuma mudança drástica na mecânica do jogo.

Memory of Chaos

Jingliu é a rainha do gelo e facilmente assume o trono como a mais forte distribuidora de danos nesta categoria. Tanto o dano de alvo único quanto o dano de explosão dela são enormes, graças à excelente Taxa de Acerto Crítico e Dano de Acerto Crítico que seu conjunto pode gerar. Definitivamente, ela precisa de um suporte ao seu lado, já que suga HP de seus aliados.

Seele é uma excelente distribuidora de danos de alvo único, pois pode aumentar seu Ataque e Velocidade, além de gerar turnos extras para si mesma ao derrotar oponentes. Ela acumula um ritmo imenso desde que seja mantida segura e pode até mesmo destruir inimigos sem Fraqueza Quântica devido à sua grande produção de dano.

Kafka é a melhor personagem para qualquer jogador que goste de ver números consistentes e altos de Dano ao Longo do Tempo (DoT) toda vez que os inimigos começam seu turno. Ela é uma integrante de grupo incrivelmente satisfatória de se usar desde o impacto de seu dano até suas falas. Embora seja mais eficaz em combinação com outros personagens centrados em DoT, ela é utilizável em praticamente qualquer equipe devido à sua própria capacidade de infligir efeitos de DoT.

Black Swan é capaz de causar um enorme DoT e amplificar a produção de DoT de toda a equipe. Isso também significa que ela funciona de maneira mais eficaz com outras unidades de DoT, como Kafka ou Guinaifen, pois se complementam muito bem e elevam a produção de DoT um do outro para níveis cada vez mais altos. Tanto ela quanto Kafka funcionam em praticamente qualquer situação e modo de jogo, tornando-as investimentos valiosos e versáteis.

A Habilidade de Bronya aumenta o dano de um aliado, avança sua próxima ação em 100% e remove um debuff que possa afetar o alvo. Seu Ataque Final fornece um buff de Ataque e Dano Crítico para toda a equipe por dois turnos. Seus Eidolons também são ótimos, permitindo que ela potencialmente recupere Pontos de Habilidade após o uso da Habilidade para manter o ritmo, além de desencadear ataques de acompanhamento.

Ruan Mei é uma personagem de suporte feroz, que aumenta muito a produção de danos de uma equipe por vários meios. Ela é especialmente hábil em aumentar a capacidade de sua equipe de infligir Quebra de Fraqueza, reforçando tanto o dano quanto a duração desse efeito. Ela é o primeiro suporte a rivalizar com Bronya e Tingyun em termos de utilidade geral.

Fu Xuan é uma excelente adição a equipes que requerem mais sustentação graças à sua capacidade de resistir ao dano e proteger seus aliados. Ela contribui um pouco de Dano Quântico também, embora sua principal especialização seja em aumentar a resistência de toda a equipe a ataques recebidos e absorver algum dano que, de outra forma, atingiria seus aliados.

Huohuo pode ser tímida por natureza, mas é uma adição fantástica ao elenco de qualquer pessoa no campo de batalha. Ela vem com um curativo potente e excelentes habilidades de limpeza, ajudando contra debuffs e efeitos de status. Além disso, ela tem alguma capacidade de buff através de seu Ataque Final, o que a torna uma ótima híbrida entre suporte e curadora.

Luocha é um curandeiro fantástico com a capacidade de causar uma quantidade sólida de Dano Imaginário também, tornando-o um pouco mais flexível do que Bailu ou Natasha no papel de curador. Além disso, seus Níveis de Eidolon permitem que ele assuma uma função de suporte também, aumentando o dano que os aliados causam aos oponentes. Além disso, Luocha é muito econômico em seus Pontos de Habilidade, já que seu campo de cura restaura HP passivamente enquanto os personagens atacam.

Pure Fiction

Argenti é um personagem muito direto que pode lidar facilmente com ondas de inimigos, como é típico para o Caminho da Erudição. Em troca, seu dano contra alvos únicos não é tão grande. Você geralmente deseja combiná-lo com personagens que possam restaurar Energia, já que seu Ataque Final é seu trunfo principal.

O Talento de Himeko permite que ela lance ataques de acompanhamento devastadores de área de efeito, mas depende de quebras de fraquezas sendo geradas para carregá-lo. Seu outro grande trunfo é seu Ataque Final, que causa um dano de fogo devastador e pode regenerar energia derrotando inimigos. Seu Eidolon 4 é muito importante, pois permite que ela gere mais cargas para o Talento, enquanto o Eidolon 6 permite que seu Ataque Final acerte mais vezes.

Como mencionado na seção Memory of Chaos, equipes de DoT são versáteis o suficiente para serem ótimas soluções para ambos os modos.

Como mencionado na seção Memory of Chaos, a capacidade de Bronya de dar turnos extras ao distribuidor de danos-chave da equipe é tão importante em Pure Fiction quanto em Memory of Chaos, já que você sempre está numa corrida contra o tempo.

Os benefícios de Ruan Mei transcendem os modos de jogo e ela fornece o mesmo grande valor em Pure Fiction como em Memory of Chaos.

Fu Xuan tem valor igual em ambos os modos, se destacando em manter a equipe viva.

Huohuo é excelente em ambos os modos graças ao uso leve de SP, sua limpeza preventiva e cura consistente fora de seu turno.

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: Nível S

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Os personagens de Nível S não são apenas excelentes quando seu tipo específico de dano é necessário, suas Habilidades, Ultimates e Talentos permitem que eles brilhem mesmo quando só podem causar dano neutro. Ter apenas um desses personagens em sua equipe aumenta muito suas chances de vitória.

Memória do Caos

A figura e seu poder ofensivo certamente correspondem à sua impressionante aparência: Combine-o com qualquer curandeiro e você terá uma incrível fonte de dano à sua disposição, pois ele pode consumir sua própria HP para infligir golpes devastadores em seus oponentes. Ao contrário de Arlan, curar Blade não diminui seu DPS, tornando-o uma unidade muito menos arriscada. Além disso, ele consome poucos Pontos de Habilidade, já que a maior parte de seu dano vem de Ataques Padrão aprimorados ou ataques de acompanhamento.

Imbibitor Lunae é uma máquina absoluta quando se trata de qualquer tipo de dano: Graças à sua Habilidade, que aprimora seu Ataque Básico de várias maneiras, você sempre pode escolher causar dano de único alvo, explosão ou área de efeito com este personagem. No entanto, o último será mais exigente em Pontos de Habilidade, tornando-o mais custoso.

Dr. Ratio é um fantástico causador de dano de único alvo, que trabalha em torno de ataques de acompanhamento e debuffs. Isso o torna um reforço potente para suas execuções de Memória do Caos ou Universo Simulado, mas não é muito bom em Ficção Pura. Ele funcionará muito bem com debuffers como Silver Wolf ou Pela e se beneficia de ter E1 Topaz em sua equipe também.

Topaz se especializa em ataques de acompanhamento graças ao seu fiel companheiro, o Warp Trotter Numby. Isso a torna uma forte causadora de dano de único alvo, especialmente em combinação com outros atacantes de acompanhamento, que ela pode impulsionar graças aos seus talentos de Eidolon. Topaz é um pouco mais flexível do que outros personagens de Caça, já que Numby age independentemente dela, permitindo que a dupla trabalhe efetivamente em dois alvos ao mesmo tempo.

A Habilidade de Tingyun fornece um bônus de Ataque e adiciona Dano Elétrico aos movimentos do personagem abençoado. Seu Ultimate restaura 50 de Energia e aumenta o Dano do alvo por três turnos, tornando-o perfeito para trazer um Ultimate de alto impacto de volta à ação e fortalecê-lo. Seus Eidolons também são sólidos, adicionando mais benefícios à sua Habilidade e Ultimate para o aliado alvo.

Silver Wolf é um personagem poderoso que pode habilitar sua composição de equipe favorita a funcionar de forma mais eficaz em uma gama ainda mais ampla de situações, graças à sua capacidade de infligir tipos de Fraqueza adicionais aos inimigos. Isso a torna especialmente útil em composições mono-tipo. Ela é ótima para debuffar alvos e maximizar seu próprio dano contra inimigos afetados por esses efeitos.

Pela pode reduzir a Defesa dos oponentes e causar um sólido Dano de Gelo. Seu Ultimate é definitivamente seu ativo mais importante, pois mira em toda a equipe inimiga e quaisquer debuffs aplicados ajudarão Pela a regenerar energia para usá-lo novamente. Ela pode criar as condições de batalha certas para muitos causadores de dano prosperarem.

Ficção Pura

Dano e é capaz de lançar ataques de área de efeito de acompanhamento quando o ataque de um aliado faz com que a HP de um inimigo caia para 50% de sua HP máxima ou menos. Isso é perfeito para Ficção Pura, já que os inimigos ressurgem imediatamente e permitem que Herta use esse talento repetidamente, aumentando muito sua produção de dano.

Embora Seele seja geralmente uma atacante de único alvo, sua capacidade de continuar após derrotar um inimigo a torna uma escolha valiosa também em Ficção Pura, já que ela pode simplesmente continuar matando inimigos mais fracos em sequência.

Serval é muito boa em fazer uma coisa: Aplicar Choque a vários inimigos de uma só vez. Como você pode imaginar, essa é uma habilidade bastante útil em Ficção Pura. Contanto que você possa restaurar a Energia de Serval de forma confiável, ela contribuirá muito neste modo.

Jing Yuan causa dano de área de efeito a todos os inimigos tanto com sua Habilidade quanto com seu Ultimate. Ele é auxiliado por uma invocação em batalha, que usa ataques de acompanhamento para causar ainda mais dano de área de efeito elétrico. Seus Eidolons também são muito úteis, pois permitem que sua invocação fortaleça Jing Yuan e debufe os inimigos. Sua grande fraqueza é que sua invocação não agirá se Jing Yuan próprio estiver desativado por um efeito de status.

Asta é uma personagem de suporte sólida, capaz de aumentar o Ataque e a Velocidade dos aliados de forma relativamente consistente. Em Ficção Pura, o ataque de rebote de sua Habilidade também pode ser bastante eficaz para eliminar alvos mais fracos. Ela é alguém que você obtém garantidamente muito cedo no jogo, então isso é um grande ponto positivo também. Seu valor só aumentou desde o lançamento e ela pode ser um recurso muito valioso para sua equipe.

Tingyun é fantástica em ambos os modos de jogo, permitindo que os personagens usem seus Ultimates com mais frequência e aumentando a produção de dano do grupo.

Luocha continua sendo uma curandeira fantástica em Ficção Pura.

 

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: A-Tier

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Os personagens de nível A ainda oferecem parte da utilidade geral que os personagens de nível S oferecem, embora venham com pequenas desvantagens que os tornam um pouco mais fracos no geral. Ainda assim, eles aumentarão significativamente o desempenho de qualquer equipe da qual façam parte.

Memória do Caos

Qingque pode causar danos sólidos a um ou vários alvos, mas depende de obter um conjunto completo de Tiles de Jade correspondentes para aumentar seus danos ao máximo – isso é muito temático para ela, mas não resulta na produção de danos mais consistentes. Sua habilidade de reorganizar a ordem de turno é bastante útil, no entanto.

Argenti é um pouco menos potente em ambientes de alvo único, mas ainda é bastante útil para limpar rapidamente o lixo de guerra.

Clara não é apenas ótima para causar danos, mas também age como um pouco de tanque. Quando atacada, seu protetor robótico, Svarog, lançará um contra-ataque. Clara pode provocar oponentes para atacá-la com seu Ultimate, aumentando os ataques de Svarog ao mesmo tempo. Seus Eidolons também são ótimos, especialmente 1, 4 e 6 – eles aumentam a Resistência a Danos de Clara e permitem que Svarog ataque com mais frequência. Combine-a com 7 de março e evite usar outros personagens que provoquem taunt para obter o máximo de eficácia.

Luka é um excelente causador de danos contra alvos únicos devido aos seus Ataques Básicos aprimorados. Se ele for usado em uma equipe com Kafka ou Cisne Negro, seu valor é aumentado, pois ele é ótimo para infligir Sangramento consistentemente nos inimigos, o que ambos esses personagens de 5 estrelas podem, por sua vez, usar para gerar ainda mais dano ao longo do tempo.

Sampo foca em acionar o efeito Wind Shear em tantos alvos quanto possível. Ele pode aumentar o dano que os inimigos sofrem de efeitos DoT por meio de seu Ultimate, então, muito parecido com Luka, ele é a adição perfeita a uma composição Kafka/Cisne Negro.

Xueyi está equipada com ataques sólidos de alvo único e em área, além da capacidade de causar danos adicionais por meio de ataques de acompanhamento. No entanto, seu trunfo é seu Ultimate. Ele simplesmente ignora tipos de fraquezas e pode Quebrar Fraquezas de qualquer inimigo, tornando-a um recurso extremamente versátil.

Asta pode se sair um pouco melhor em Pure Fiction, mas ainda é um dos melhores ativos gratuitos em Memória do Caos também.

Hanya é capaz de aumentar o dano de seus aliados contra alvos únicos e pode restaurar Pontos de Habilidade para a equipe, tornando-se uma ferramenta poderosa nas circunstâncias certas. Faz uma grande diferença se você tem ou não Níveis de Eidolon dela, no entanto. É altamente provável que Hanya seja promovida a classificações mais altas no futuro, porque as pessoas terão a oportunidade de obter mais cópias dela com o tempo. Além disso, provavelmente haverá novos personagens que se beneficiarão muito de suas habilidades de restauração de SP.

Lynx é essencialmente uma versão melhorada de Natasha. Ela vem com uma cura de alvo único e uma cura em área de efeito, pode evitar debuffs e aumentar o HP Máximo dos aliados. Ela também é capaz de fazer com que os inimigos ataquem personagens aliados de Preservação, ajudando você a controlar a batalha.

Bailu é fantástica para manter a equipe saudável, sua habilidade sendo uma cura de alvo único que salta e seu Ultimate curando o grupo inteiro. Seu Ultimate também revigora todos os alvos, os curando automaticamente por até dois turnos quando são atingidos e até mesmo revivendo um aliado por batalha (dois com Eidolon 6). Além de adicionar mais um revival, seus Eidolons permitem que ela cure mais HP e forneça alguns buffs de dano. Sua única grande fraqueza é a falta de uma limpeza.

Ficção Pura

Blade fornece muita potência de ataque contra grupos de oponentes também, tornando-o uma opção sólida em Ficção Pura.

Em Ficção Pura, não importa realmente em quais oponentes Clara rebate, então seu poder destrutivo servirá bem aqui.

Similar a Blade, Jingliu pode causar damage em área suficiente para funcionar bem em Ficção Pura.

Esta versão do Trailblazer é um excelente tanque, capaz de aumentar sua própria Redução de Danos e provocar oponentes. Ser atingido gera Vontade de Magma, que por sua vez permite que seu Ataque, Habilidade ou Ultimate seja aprimorado, fornecendo Escudos a todos os aliados.

As qualidades de Pela também se destacam em Ficção Pura, embora os inimigos frequentemente não permaneçam tempo suficiente para que seus debuffs tenham efeito total.

Yukong é uma opção se você precisar de um buffer em sua equipe. Ela é uma versão mais voltada para o ataque de Tingyun, pois não apenas apoia aliados, mas também tem um Ultimate que causa muito dano Imaginário. Uma de suas Traces permite que ela apoie personagens que causam Dano Imaginário de forma um pouco mais eficaz, tornando-a uma escolha de suporte fantástica para equipes que dependem desse tipo de dano.

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: Categoria B

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Personagens da categoria B são candidatos muito sólidos para suas festas, que definitivamente podem levá-lo através de batalhas difíceis, desde que você jogue suas cartas com inteligência e os combine com outros da maneira certa.

Memória do Caos

Como era de se esperar, Himeko é um pouco menos eficaz em um ambiente de alvo único do que em Pure Fiction.

É uma história semelhante para Serval, que ainda pode servir como um aplicador de dano ao longo do tempo, no entanto.

Você conhece o procedimento: os personagens Erudition são um pouco menos úteis na Memória do Caos.

Welt é habilidoso em reduzir a Velocidade de seus oponentes. Sua habilidade atinge inimigos aleatórios, o que não é ótimo em situações em que você não está lutando contra um adversário forte e o ataque pode ricochetear em alvos sem o Tipo de Fraqueza correto. Ainda assim, ele permite que sua equipe tenha uma clara vantagem de ritmo e pode aplicar debuffs, o que é muito bem-vindo.

Sushang é outro sólido causador de dano em alvo único, capaz de acumular um pouco mais de Velocidade, avançando-a na ordem de turno. Ela é especialmente ótima em situações em que o inimigo foi afetado por Quebra de Fraqueza, pois isso permite que ela economize pontos de habilidade.

Guinaifen é um forte suporte de dano ao longo do tempo com um debuff poderoso e dano pessoal sólido. No entanto, seus níveis de Eidolon são realmente onde está sua força, então você quer investir em obter o máximo de cópias dela que puder para realmente maximizar sua eficácia. Uma vez que ela esteja construída, ela é uma ótima adição a uma composição Kafka/Black Swan.

Yukong permanece um suporte sólido na Memória do Caos.

Gepard pode Congelar oponentes com sua habilidade (bastante confiável com Eidolon 1) e fornecer um forte Escudo graças ao seu Ultimate. Sua técnica fornece um Escudo no início do combate também. Gepard pode ressuscitar a si mesmo uma vez por batalha, o que é uma grande vantagem. O Eidolon 4 adiciona um grande aumento de Resistência a Efeito aos aliados também.

March 7th é um gerador confiável de Escudos, tem uma chance sólida de aplicar Congelamento a vários oponentes através de seu Ultimate e pode desencadear ataques de acompanhamento, embora seu dano seja baixo. Seu escudo também fornece algum valor de provocação, permitindo que você direcione os ataques inimigos em uma certa direção.

Pure Fiction

O gremlin apostador é um pouco menos eficaz em Pure Fiction, mas ainda capaz de carregar algum peso.

Como seus ataques de área de efeito custam vários pontos de habilidade, Imbibitor Lunae não é a escolha ideal para Pure Fiction.

Sampo ainda é um forte suporte de dano ao longo do tempo e seu ataque saltitante tem algum valor em Pure Fiction também.

Embora um pouco mais fraca em Pure Fiction, ela se sai melhor do que alguns outros personagens de alvo único graças a Numby.

A capacidade de Welt de atacar vários oponentes é valorizada neste modo, mas diminuir a velocidade dos inimigos é menos importante.

A capacidade de Xueyi de infligir Quebra de Fraqueza, independentemente do tipo, é um pouco menos importante em Pure Fiction.

Guinaifen pode infligir efeitos de dano ao longo do tempo em muitos inimigos de uma vez, tornando-a um suporte sólido novamente.

Gepard fará o trabalho, embora sua própria contribuição ofensiva seja limitada.

Lynx será um curandeiro sólido para sua corrida, nada menos e nada mais.

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: Categoria C

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Personagens da categoria C ainda podem ser bastante eficazes, mas tendem a se apegar apenas a um nicho, o que reduz sua utilidade e poder geral.

Memória do Caos

Hook é um causador de dano ao alvo único razoável com a capacidade de lançar ataques de área de efeito ocasionais. Ela depende muito de acionar o efeito Burn e acertar inimigos afetados por ele para causar dano adicional, o que é um pouco instável.

Dan Heng é um atacante de alvo único muito sólido, que se beneficia de aliados mirando nele com efeitos, pois isso o fará se fortalecer um pouco mais.

Yanqing é capaz de aplicar Dano de Gelo ao alvo único enquanto aumenta sua própria Taxa de Acerto Crítico e Dano. Além disso, ele tem uma sólida chance de desencadear ataques de acompanhamento que são capazes de aplicar Congelamento aos inimigos, ajudando a equipe ao atordoar um oponente. Ele também pode diminuir sua chance de ser atacado, o que é bom, já que seus Eidolons 4 e 6 dependem dele ter uma alta HP para aumentar sua Penetração de Resistência de Gelo.

Misha depende muito de seu Ultimate para causar dano, que por sua vez é aumentado por aliados consumindo pontos de habilidade. Isso o torna muito dependente de certas composições de equipe, já que sua produção de dano permanecerá bastante baixa de outra forma. Ele fornece valor adicional devido a uma sólida chance de Congelar inimigos.

Sua mistura de defesa e ataque é menos útil na Memória do Caos do que em Pure Fiction.

Natasha é uma curandeira sólida, já que sua habilidade não apenas preenche o HP de um aliado, mas também fornece Regeneração para os próximos dois turnos. Seu Ultimate é uma cura simples para toda a equipe, que pode ser aprimorada por seus Eidolons.

Pure Fiction

Dr. Ratio se destaca na destruição de alvos únicos, mas se sai menos bem contra vários oponentes.

Hook está se saindo igualmente bem em ambos os modos.

Esta versão do Trailblazer é um sólido causador de dano físico, nada mais e nada menos. É um estilo de jogo um pouco sem graça, típico para um personagem iniciante padrão. Dito isso, seu taco de beisebol pode levá-lo bastante longe, então não subestime-os.

Semelhante a Hook, Misha está trabalhando praticamente no mesmo nível que em Memória do Caos.

Silver Wolf sofre o destino de muitos outros personagens de alvo único em Pure Fiction.

March 7th se sairá bem em Pure Fiction, especialmente em combinação com Clara.

Melhores personagens de Honkai: Star Rail: Categoria D

Honkai Star Rail - Melhores e piores personagens (Tier List)

Os personagens da Categoria D não são de forma alguma ruins – na verdade, podem ser bastante sólidos. O problema é que são bons apenas em uma coisa e às vezes vêm com desvantagens significativas.

Memória do Caos

Arlan causa mais dano quanto menor for sua HP, o que o torna ótimo para quem quer correr alguns riscos. Escudos são bastante eficazes nele por esse motivo.

Seus ataques de área de efeito têm algum peso em Pure Fiction, mas são menos vantajosos em Memória do Caos.

Ficção Pura

Arlan não é muito eficaz em nada além de se machucar.

O dano em único alvo de Dan Heng não é suficiente em Ficção Pura.

Luka mantém algum valor como suporte de DoT, mas é outra vítima do formato de Ficção Pura, já que seus ataques de área de efeito são muito espaçados para esse modo.

O mesmo vale para Dan Heng e Yanqing: Eles podem se sair bem nos níveis de Memória do Caos, mas Ficção Pura não combina com seus conjuntos de habilidades.

Veja também essas dicas:

Dito isso, esta é nossa respectiva dica para o jogo da Hoyoverse, Honkai: Star Rail, disponível para PC, PlayStation 5 e Mobile.

Fique ligado diariamente no Critical Hits para mais dicas. Além disso, siga o PromoHits no X para acompanhar inúmeras ofertas.

No post de hoje, vimos os melhores personagens de Honkai Star Rail.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes