InícioGamesHomem tem sua casa incendiada por um Nintendo Wii

Homem tem sua casa incendiada por um Nintendo Wii

Um Nintendo Wii tem sido apontado como o culpado por incendiar a casa de um americano em Colorado Springs no início desta semana. De acordo com informações, os investigadores descartaram quaisquer outras possíveis causas do incendio, que queimou a maioria dos pertences do proprietário Trevor Pellegrin.

“Isso não teve nada a ver com a fiação.” disse Pellegrin. “Tudo começou com o Nintendo Wii.”

Ele disse que estava assistindo Netflix no console antes de desligá-lo, mas ele não o desligou das tomadas. “Não há nenhuma etiqueta de aviso no Wii dizendo para desligá-lo da tomada após o uso, pois ele poderia causar um incêndio. Não há nenhuma etiqueta de aviso, então eu não sabia que deveria fazer isso.”

wii2

Embora Pellegrin tenha perdido a maioria de seus pertences, ele saiu ileso do incêndio. “Eu estava voltando de uma reunião e recebi um telefonema do meu vizinho dizendo que minha casa estava em chamas.”

Investigadores dão “99% de certeza” o fogo resultou do Wii, mas Pellegrin está trazendo uma companhia de seguros para realizar uma investigação mais aprofundada.

Se este realmente for o caso, vamos ficar no aguardo de uma possível resposta pelo lado da Nintendo. E você? Já teve sua casa incendiada por um console? Espero que não.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.