InícioGamesHomem compra centenas de Amiibos da Rosalina por odiar o personagem

Homem compra centenas de Amiibos da Rosalina por odiar o personagem

Notícia maluca do dia: Um homem, talvez com a sanidade mental no mínimo levemente afetada, resolveu comprar centenas de Amiibos da Rosalina e de alguns outros personagens. Aí já seria uma loucura, mas é até compreensível, vai que o cara está apenas em revender, né? Mas a loucura fica pro próximo parágrafo.

Ele está tentando comprar todos os amiibos possíveis dessa personagem em especial, mas também de alguns outros, simplesmente por odiar incondicionalmente a personagem. Segundo ele, ele quer esgotar o estoque só para não ver os fãs felizes com a personagem que ele tanto odeia.

285999-amiiboHeader

Esse ódio parece estar sendo totalmente movido pela nostalgia, já que o homem diz se sentir triste pelo “saco de merda” que o design de personagens de sua querida Nintendo virou nesses últimos dias, e o quanto a Nintendo tem promovido Rosalina o irrita profundamente.

Entre as outras “vítimas” desse maluco, estão Lucina, Palutena, Robin e Zero Suit Samus.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.