Homefront: The Revolution vêm sendo esperado desde que foi anunciado já que será o primeiro da franquia a ser produzido pela Deep Silver depois da falência da THQ. Mas o que ninguém esperava é que o título acabaria abordando um assunto tão polêmico como as microtransações logo de cara.
Em entrevista para a Gamestop, o designer chefe do jogo, Fasahat Salim, afirmou que como de praxe as microtransações não vão estimular o tão famigerado modelo “pay2win”, já que tudo que você poderá comprar, poderá adquirir jogando o jogo normalmente. Entretanto, muitos jogadores desaprovam está prática já que alguns jogadores vão acabar destacando-se mais rapidamente pelo simples fato de possuírem dinheiro no bolso.
Segundo Salim, as microtransações vão servir para “adiantar” a vida de quem não possui muito tempo para se dedicar ao jogo, trazendo equilíbrio a base de jogadores. Polêmicas a parte, outra informação que também chamou a atenção é que Homefront: The Revolution não terá Season Pass no lançamento, mas isso não quer dizer que a Deep Silver não esteja preparando conteúdos adicionais futuros.
https://www.youtube.com/watch?v=RNtIv_wjc_g
O novo game da franquia Homefront tem data de lançamento marcada para o dia 17 de maio e muita gente o aguarda ansiosamente já que ele promete ter um dos melhores modos multiplayer dos últimos tempos.