Home Free é um jogo onde você é um cachorro perdido à procura do dono

Pergunta rápida: você já jogou quantos jogos onde você controla um animal? Provavelmente poucos. Muito menos do que jogos onde você controla um humano, certo?

Jogos com temática animal são raros, e deveriam existir em maior número. Um novo título que vai engrossar essa fileira é Home Free, um jogo onde você controla um cachorro que se perdeu dos donos e que deve voltar pra casa.

Para isso, você deve explorar uma cidade gerada proceduralmente (ou seja, a cidade nunca é a mesma) enquanto tem que administrar a própria sobrevivência, procurando por comida, por água, e outros recursos para que o seu dog não acabe morrendo nas ruas.

Além disso, o jogo ainda promete trazer combate (contra cachorros malvados da rua) e também características sociais, permitindo a você, assim, fazer amizade com outros animais e até humanos, enquanto tenta achar onde estão os seus donos.

O jogo está em campanha no Kickstarter no momento, e precisa de 50 mil dólares para sair do papel. Atualmente, já foram arrecadados 37 mil dólares, o que significa que o projeto provavelmente terá andamento.

Publicado por
Tags: Home Free

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade