Games

Hitman receberá mais uma campanha e os Alvos Elusivos retornarão ao jogo

A IO Hitman receberá uma edição Game of the Year no dia 7 de Novembro. A edição trará uma nova campanha, novas escalações, e a chance de tentar completar os Alvos Elusivos que você possa ter perdido. Ainda não é a Segunda Temporada, mas há bastante conteúdo novo.

A nova campanha, chamada “Patient Zero,” cruzará Sapienza, Bangkok, Colorado e Hokkaido. Estes mapas foram “retrabalhados do conjunto original com novas oportunidades de gameplay, disfarces, personagens, desafios, mecânicas de gameplay, comportamento da IA e elementos do HUD.”

Os alvos elusivos, os assassinatos por tempo de Hitman, serão “reativados”. Você não poderá re-jogar os que falhou, mas terá a chance de completar os que não começou. O primeiro aparecerá “pouco tempo após” o dia 7 de Novembro.

Também haverá novas combinações de armas e trajes, e cada um terá uma Escalação. Além disso, uma atualização geral no jogo melhorará a UI e a iluminação, além de outras melhorias.

A Edição Game of the Yer será vendida separadamente, e todo o conteúdo novo custará $20 dólares para os donos atuais de Hitman.

Publicado por
Tags: Hitman

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade