A IO Interactive, desenvolvedora de Hitman (o novo, que sai ainda nesse ano) tomou uma posição bem interessante no que diz respeito a Season Passes e DLCs. A companhia não vai estabelecer um preço para os DLCs do jogo e todas as atualizações do game serão gratuitas, incluindo as que adicionem conteúdo.
Em conversa com o site VideoGamer.com, o chefe da companhia, Hannes Seifert, declarou que é totalmente contra essa cobrança adicional, e que eles não vão seguir esse tipo de modelo de negócios.
“Há outras produtoras que vendem um jogo por 60 dólares e que depois tentam vender um Season Pass por 40 dólares em cima disso… os jogadores querem aproveitar a experiência do jogo, mas não querem ser explorados. Nós vamos lançar um jogo grande pra caramba, mas durante 2016 nós também vamos liberar mais localidades, missões e outros eventos especiais, como alvos que só ficam disponíveis por dois dias, enfim, coisas que só acontecem num mundo vivo”.
Hitman será lançado para PS4, PC e Xbox One no dia 8 de dezembro. O que vocês acharam dessa posição? Ah, e o jogo que ele falou a respeito é Batman Arkham Knight, que tem um Season Pass de 40 dólares.
Comments are closed.