Games

Hitman 3 – Como encontrar todas as pistas do caso Death in the Family

Um dos casos de assassinato a serem solucionados em Hitman 3 se chama Death in the Family, e encontrar as pistas necessárias para solucionar um mistério desses não é uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar todas as pistas do caso Death in the Family de Hitman 3.

Confira também:

Durante a missão de Dartmoor, o Agente 47 recebe a tarefa de eliminar Alexa Carlisle. Mas alguém mal-intencionado já esteve na mansão dela e assassinou o irmão de Alexa, Zachary, na cama dele, e é esse assassinato que teremos que resolver na oportunidade Death in the Family.

Como encontrar todas as pistas do caso Death in the Family em Hitman 3

Uma vez que você obter esse caso, você irá para o quarto de Zachary Carlisle, cujo corpo sem vida ainda estará na cama. Então, o menu deixará claro para você que existem 6 pistas para serem encontradas nesse quarto. Claro, você pode sair do quarto a qualquer momento. Mas mesmo assim, nós o ajudaremos a encontrar todas essas seis pistas.

Todas as 6 pistas do quarto de Zachary (Zachary’s Bedroom)

  • Corpo de Zachary – Pegue a sua câmera e use-a para escanear o corpo de Zachary para descobrir a causa da morte.
  • Garrafa e copo de whisky – A partir do corpo, vire a câmera para a direita e escaneie a garrafa e copo de whisky.
  • Carta suicida – Na extremidade superior da sala há uma lareira, e na frente dela há uma mesa na qual está uma carta suicida de Zachary.
  • Laptop de Zachary – Logo à esquerda da lareira há uma mesa com um laptop em cima. Cheque o dispositivo.
  • Sala secreta – Do lado oposto da sala em relação à lareira há uma estante de livros. Aproxime-se e procure um gatilho onde você possa puxar um livro para revelar uma passagem secreta.
  • Planta baixa da mansão – Essa última pista fica na sala secreta revelada no item acima.

Essas são todas as pistas do quarto. Agora é hora de fazer algumas perguntas.

Questionando suspeitos e testemunhas

Questione todas as pessoas que estavam na casa quando o assassinato aconteceu. Cada uma dessas pessoas possui um álibi que deveremos checar mais tarde. Dito isso, fale com as pessoas abaixo:

  • Gregory Carlisle (na sala de estar)
  • Edward Carlisle (na sala de jantar)
  • Rebecca Carlisle (na sala de troféus ou sala de estar)
  • Emma Carlisle (na sala de estar)
  • Patrick Carlisle (na biblioteca)
  • Mr. Fernsby (patrulhando o andar térreo)

Confirmando álibis

Depois de questionar todas as pessoas do tópico acima, você pode começar a conferir os álibis delas para eliminar alguns da lista de suspeitos.

  • O retrato – Na sala de estar, há um retrato de Montgomery Carlisle no lado direito da sala. Escaneie o retrato para obter informações.
  • Pegadas – Do lado de fora do lado esquerdo da sala de estar, há algumas pegadas enlameadas nas escadas, como se alguém tivesse subido dos jardins. Escaneie essas pegadas com o seu celular. Isso lhe dará outra pista.
  • O discurso – Use sua câmera para escanear o discurso encontrado na mesa da sala de jantar.
  • Documentos – Na sala de troféus, use sua câmera para escanear a papelada sobre a mesa para obter mais informações.
  • Rosie, a empregada – Vá para a sala dos funcionários e converse com Rosie para confirmar o álibi de uma pessoa.

Todas as 3 pistas do Escritório de Fernsby (Fernsby’s Office)

Se você falou com a empregada Rosie, você estará perto do escritório de Fernsby. Você precisará de uma gazua ou de um pé de cabra para entrar lá. Caso queira, você trazer uma gazua para a missão ou você pode encontrar um pé de cabra do lado de fora, perto da entrega de suprimentos para cozinha ou atrás da estufa. Você pode invadir o escritório facilmente, pois essa é uma área isolada. Lá dentro, você não será incomodado, então pode ficar tranquilo.

Dentro do escritório, existem três pistas. São elas:

  • Diário queimado de Zachary – Fica dentro da lareira no fundo da sala. O diário não foi completamente queimado.
  • Lista do Sr. Fernsby – Uma nota escrita à mão na mesa do escritório.
  • Pílulas do Sr. Fernsby – No peitoril da janela.

Depois de encontrar todas as três pistas, você saberá onde está o Sr. Fernsby e terá algumas opções. Isso abre um dos finais para esta história.

Antes de sair, pegue a Chave Mestra da Mansão (Mansion Master Key) de uma das prateleiras perto da lareira.

As duas pistas da Estufa (Greenhouse)

Como já estamos perto do jardim, saia do escritório do Sr. Fernsby e desça para os jardins, onde há uma grande estufa na outra extremidade. É impossível que esse lugar passe despercebido. As portas estão trancadas, então entre lá com cuidado e quando ninguém estiver olhando. Não é uma área restrita, então você pode ser visto lá, mas ser visto abrindo a porta é algo que vai lhe dar dor de cabeça.

Uma vez dentro da estufa, você só precisará encontrar duas coisas:

  • Equipamento de laboratório – No lado direito da estufa, há alguns equipamentos de laboratório. Aliás, você pode usar isso e as plantas venenosas próximas para fazer um veneno letal que você mesmo pode usar.
  • Tabela de dosagem de veneno – À direita do equipamento do laboratório, há um livro aberto. Escaneie o livro com sua câmera para obter uma informação chocante.

As duas pistas do Quarto da Rebecca (Rebecca’s Room)

Vá para a mansão e suba as escadas para a sala inferior direita no primeiro andar. Este é o quarto de Rebecca. Lá, existem algumas pistas. São elas:

  • Laptop da Rebecca – Verifique o laptop na mesa no meio da sala para usar os registros do computador e checar o álibi dela.
  • Caderno de anotações de Rebecca – Escaneie o caderno de anotações da Rebecca, que está perto da lareira para conferir a caligrafia dela (essa é uma pista bem importante).

Todas as quatro pistas do quarto de Emma e Gregory (Emma & Gregory’s Room)

Feito tudo isso, cruze a mansão e vá para o quarto de Emma e Gregory. Então, você poderá encontrar quatro pistas lá dentro. Confira quais são elas e como encontrá-las:

  • Carta da mãe de Emma – Fica em uma das duas mesas de cabeceira.
  • Chaveiro da Estufa – O chaveiro para a Estufa, mas sem a chave principal, que está escondida perto das malas.
  • Bengala de Buldogue (Bulldog Cane) – Está perto da lareira e ao se aproximar dela, você receberá um aviso, pois ela é uma arma. Ah, e recomendamos que você ande pela mansão com ela (você não ficará encrencado por isso).
  • Sapatos e pegadas – Na sala superior esquerda, você encontrará sapatos e pegadas. Escaneie-as com a sua câmera.

Com as informações obtidas até agora você poderia obter outro final para essa investigação, mas há mais uma coisa que você pode fazer.

A sala secreta

No canto da sala inferior esquerda do primeiro andar há um rádio em uma mesa. Olhe para além desse rádio e você encontrará uma mancha no chão. Traga a Bengala de Buldogue com você aqui e você pode pressioná-la em uma fenda no chão para abrir uma porta para uma sala secreta. É importante notar que a bengala também pode ser usada para acessar a sala secreta do quarto de Zachary.

Lá dentro, você encontrará a Carta há Muito Perdida de Montgomery (Montgomery’s Long Lost Letter). E isso desbloqueará um terceiro e último desfecho para essa história.

E aí, esse guia de como obter todas as pistas do caso Death in the Family de Hitman 3 foi útil para você? Comente aqui embaixo! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também estão jogando Hitman 3!

Hitman 3 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via Epic Games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade