Hitbox e Azubu completam integração de plataformas e se transformam na maior empresa independente de transmissão

A Hitbox e a Azubu completaram sua fusão, e o resultado da união das forças dos sites de streaming é o Smashcast, uma alternativa de streaming ao Twitch.

A Smashcast já está fazendo transmissões ao vivo com centenas de broadcasters, entusiastas de games e milhões de espectadores ativos pelo site www.smashcast.tv. A nova plataforma também está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play como Smashcast e todo o tráfego que era destinado a www.hitbox.tv ou www.azubu.tv está sendo redirecionado para a Smashcast. Já as atualizações para dispositivos móveis serão automaticamente redefinidas para a nova plataforma e seu conjunto de recursos.

Além de um novo visual limpo e mais acessível, a Smashcast também está lançando um recurso de engajamento do espectador chamado de Hype-O-Meter, que foi criado para permitir que os fãs de e-Sports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios e aproxime ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.

“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova marca Smashcast”, disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast. “O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos”.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Smashcast

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade