Hit revelou mais uma fraqueza de Jiren ainda não explorada no episódio 111 de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos, e a grande luta do final será Goku contra Jiren. Para vencer o adversário, Goku precisará usar tudo o que ele tem, e pode ser que ele não se lembre, mas Hit revelou mais uma fraqueza do adversário ainda no Episódio 111.

Antes de continuar, é bom reforçarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super.

Como você deve lembrar, Goku foi completamente derrotado pelo adversário nos Episódios 109 e 110 de Dragon Ball Super, e então o próximo a desafiá-lo foi Hit, que fez uma boa luta contra Jiren, mas que acabou eliminado por ele.

Na luta, Hit ficou usando o salto no tempo dele constantemente, até que ele finalmente conseguiu prender Jiren na gaiola do tempo e acertar um ataque no adversário.

Infelizmente para ele, isso não foi o suficiente, e Jiren acabou vencendo-o no final, mas uma lição pode ser aprendida dessa luta. Por que Hit estava usando tanto assim o salto no tempo?

Além do desejo de melhorar o salto no tempo, Hit estava usando a técnica repetidas vezes para fazer Jiren acostumar-se com ela e entrar numa zona de conforto, para então melhorá-la e pegá-lo desprevenido.

O mesmo aconteceu depois quando o Androide 17 atacou Jiren por trás e causou um ferimento nele, ou seja, Jiren costuma subestimar os adversários dele e entrar numa zona de conforto, achando que eles têm apenas aquilo a dar.

Agora, com Goku atingindo o Instinto Superior, é possível que isso aconteça novamente, e que Jiren ache que a luta vá ser como foi da primeira vez com Goku, e ele comece a ser atingido pelos ataques do saiyajin no combate.

Com isso, Goku terá uma vantagem inicial na luta. Veremos se ela vai se estender até o fim.

Dragon Ball Super volta a ser exibido no Crunchyroll aos sábados.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.