Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos, e a grande luta do final será Goku contra Jiren. Para vencer o adversário, Goku precisará usar tudo o que ele tem, e pode ser que ele não se lembre, mas Hit revelou mais uma fraqueza do adversário ainda no Episódio 111.
Antes de continuar, é bom reforçarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super.
Como você deve lembrar, Goku foi completamente derrotado pelo adversário nos Episódios 109 e 110 de Dragon Ball Super, e então o próximo a desafiá-lo foi Hit, que fez uma boa luta contra Jiren, mas que acabou eliminado por ele.
Na luta, Hit ficou usando o salto no tempo dele constantemente, até que ele finalmente conseguiu prender Jiren na gaiola do tempo e acertar um ataque no adversário.
Infelizmente para ele, isso não foi o suficiente, e Jiren acabou vencendo-o no final, mas uma lição pode ser aprendida dessa luta. Por que Hit estava usando tanto assim o salto no tempo?
Além do desejo de melhorar o salto no tempo, Hit estava usando a técnica repetidas vezes para fazer Jiren acostumar-se com ela e entrar numa zona de conforto, para então melhorá-la e pegá-lo desprevenido.
O mesmo aconteceu depois quando o Androide 17 atacou Jiren por trás e causou um ferimento nele, ou seja, Jiren costuma subestimar os adversários dele e entrar numa zona de conforto, achando que eles têm apenas aquilo a dar.
Agora, com Goku atingindo o Instinto Superior, é possível que isso aconteça novamente, e que Jiren ache que a luta vá ser como foi da primeira vez com Goku, e ele comece a ser atingido pelos ataques do saiyajin no combate.
Com isso, Goku terá uma vantagem inicial na luta. Veremos se ela vai se estender até o fim.
Dragon Ball Super volta a ser exibido no Crunchyroll aos sábados.