InícioGamesHidetaka Miyazaki está trabalhando em Dark Souls 3 e na DLC de...

Hidetaka Miyazaki está trabalhando em Dark Souls 3 e na DLC de Bloodborne ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

Hidetaka Miyazaki não parece se importar nem um pouco com o desafio de trabalhar em dois projetos ao mesmo tempo, já que ele tem trabalhado no desenvolvimento de Dark Souls 3 e na nova DLC de Bloodborne.

PUBLICIDADE

Durante a Gamescom, muitos estavam com os olhos atentos no novo Dark Souls, já que a Sony ainda não revelou nada sobre a próxima DLC de Bloodborne, e a responsabilidade da demonstração do novo jogo do estúdio estava na mão de Miyazaki, que aproveitou para falar que esta não é a primeira vez que ele estava envolvido em dois projetos ao mesmo tempo.

“Enquanto estava trabalhando em Demon Souls, eu também estava envolvido no desenvolvimento de Armoured Core: For Answer. Mesmo no Dark Souls original, eu trabalhei como produtor e diretor”, disse ele. “Acontece que, eu acredito que posso fazer os dois ao mesmo tempo. Trabalhar em Bloodborne e em Dark Souls 3.”

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=3sMc2bnRc0o

Em seguida, ele acrescentou que o diretor de Dark Souls 2, Yui Tanimura, juntou-se à equipe de Dark Souls 3. Sendo assim, Miyazaki trabalha no design geral do jogo enquanto o resto fica por conta de outros diretores, e isso também lhe dá tempo de trabalhar em outros projetos.

“Enquanto eu estar listado como diretor do jogo nos créditos finais, há um certo nível de qualidade que o jogo tem que atingir, e posso garantir que iremos atingir a qualidade necessária.”

Dark Souls 3 tem previsão de lançamento para o início de 2016 enquanto a nova DLC de Bloodborne ainda está sem data de lançamento.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.