InícioGamesHidetaka Miyazaki arrepende-se de como a From lidou com o status Poise...

Hidetaka Miyazaki arrepende-se de como a From lidou com o status Poise em Dark Souls III

A comunidade de Dark Souls provavelmente gostou de quase todo Dark Souls III, exceto por um detalhe, o status Poise, que significa equilíbrio por essas bandas e que ninguém faz ideia de como funciona no jogo.

Anteriormente, quanto maior o seu status, mais demorava para o seu personagem ficar paralisado ao receber ataques do inimigo (e assim ele poder encaixar mais e mais hits em você). Agora, parece que o status não funciona dessa maneira.

Ao invés de simplesmente explicar como o status funciona, a From Software preferiu manter os jogadores no escuro, mas recentemente, Hidetaka Miyazaki comentou que não gostou muito sobre como a companhia agiu em relação a esse status.

“Isso é algo do qual eu não estou particularmente orgulhoso. Com como nós lidamos com isso até agora, isso pode ser melhorado e é algo que nós estamos trabalhando no futuro”.

Vale notar que apesar de dizer que eles pretendem melhorar nisso, Miyazaki não explicou como diabos o Poise funciona. Será que alguém dentro da From Software sabe como ele funciona? Duvidamos.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.