A comunidade de Dark Souls provavelmente gostou de quase todo Dark Souls III, exceto por um detalhe, o status Poise, que significa equilíbrio por essas bandas e que ninguém faz ideia de como funciona no jogo.
Anteriormente, quanto maior o seu status, mais demorava para o seu personagem ficar paralisado ao receber ataques do inimigo (e assim ele poder encaixar mais e mais hits em você). Agora, parece que o status não funciona dessa maneira.
Ao invés de simplesmente explicar como o status funciona, a From Software preferiu manter os jogadores no escuro, mas recentemente, Hidetaka Miyazaki comentou que não gostou muito sobre como a companhia agiu em relação a esse status.
“Isso é algo do qual eu não estou particularmente orgulhoso. Com como nós lidamos com isso até agora, isso pode ser melhorado e é algo que nós estamos trabalhando no futuro”.
Vale notar que apesar de dizer que eles pretendem melhorar nisso, Miyazaki não explicou como diabos o Poise funciona. Será que alguém dentro da From Software sabe como ele funciona? Duvidamos.
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