Hideo Kojima anuncia Death Stranding com Norman Reedus como protagonista

Hideo Kojima participou mais cedo da surra que a Sony deu durante sua conferência em todas as produtoras e companhias que estiveram na E3 e anunciou o primeiro jogo da Kojima Productions, Death Stranding, que contará com ninguém menos do que Norman Reedus e sua bunda como protagonistas do jogo.

No trailer podemos ver Reedus nu deitado numa praia repleta de caranguejos e peixes mortos e uma criança chorando próxima a ele que está ligada através de um cordão umbilical. A cicatriz em sua barriga sugere que ele deu luz à criança, o que já prova que este é um verdadeiro Hideo Kojima Game.

A recriação do rosto de Norman Reedus é a melhor já vista em um jogo, sendo que o segundo colocado está a milhas de distância. A ator trabalhou anteriormente com Kojima no projeto Silent Hills que foi cancelado pela Konami.

Confira a seguir:

Death Stranding será temporariamente exclusivo do Playstation 4, sendo lançado algum tempo depois no PC. Infelizmente ainda não há data de lançamento definida.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por