InícioGamesHawken é comprado pela produtora de APB: Reloaded após meses de silêncio

Hawken é comprado pela produtora de APB: Reloaded após meses de silêncio

A desenvolvedora de APB: Reloaded adquiriu os direitos do jogo de simulação “Hawken” e começará a introduzir uma série de correções para o jogo após quase um ano de silêncio dos proprietários originais, conforme anunciado pelo Facebook.

“Estou bastante ansioso por agora ser capaz de anunciar que a Reloaded Games é a nova dona de Hawken.”, disse o produtor Joshua Clausen da Reloaded Games. “É uma grande honra de fazer parte da história de Hawken, e eu quero vê-lo prosperar.”

A empresa dará inicio à implantação de correções do jogo incluindo problemas com redefinição de senha, fóruns e back-end.

A Meteor Entertainment, produtora original do jogo, fechou seu escritório em Seattle no ano passado antes de consolidar as as operações em seu estúdio de Los Angeles e o CEO da empresa, Mark Long demitiu-se de sua posição.

A beta aberta de Hawken foi lançada em 2012 antes de fazer a transição para a Steam no início do ano passado e é exclusivo para PCs.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.