Games

Harry Potter: Hogwarts Mystery – Respostas da Aula de Estudos dos Trouxas (Quirrell)

Se você é um bruxo em Harry Potter: Hogwarts Mystery, por que iria buscar as respostas da Aula de Estudos dos Trouxas (Quirrell)? Para nós, meros mortais, falar de costumes humanos pode ser entediante – mas imagina como não pode ser fascinante para um bruxo ou bruxa que nunca teve contato com um trouxa? Arthur Weasley que o diga, né?

É por isso mesmo que essa matéria é opcional em Hogwarts, ou seja, o aluno decide se tem vontade de cursá-la. De qualquer forma, você terá que passar por isso em Harry Potter: Hogwarts Mystery, e é por este motivo que separamos as respostas da Aula de Estudos dos Trouxas (Quirrell) para você.

A aula em si estuda a vida diária dos trouxas e esclarece como eles lidam com tecnologia, ciência e eletricidade, já que não podem usar magia. Outro assunto abordado em classe são os jogos do mundo dos humanos, como palavras cruzadas e dominó. Além disso, os bruxos e bruxas conseguem usar a internet em classe, algo que não podem fazer em nenhuma outra oportunidade.

As respostas da Aula de Estudos dos Trouxas (Quirrell) em Harry Potter: Hogwarts Mystery, no entanto, não exigem uma tremenda expertise. Na verdade, o game ainda não formulou perguntas o suficiente para essa classe, então você não encontrará muitos problemas nessa altura do jogo.

Vamos ao que interessa?

Respostas da Aula de Estudos dos Trouxas (Quirrell) em Harry Potter: Hogwarts Mystery

P: Qual é o recurso de um telefone rotativo?

R: O botão giratório

P: Qual é a torre mais alta de Hogwarts?

R: A Torre de Astronomia

P: O que impede que dispositivos trouxas funcionem em Hogwarts?

R: Magia ambiente

P: Quando nós [Ben] nos encontramos pela primeira vez?

R: Nosso primeiro ano

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade