Harmonix lança endless run musical Record Run para o iOS

A Harmonix, empresa que desenvolveu inicialmente Guitar Hero, depois Rock Band e finalmente Dance Central, lançou recentemente um Kickstarter para um jogo solo, um remake de Amplitude, jogo lançado inicialmente pra o PS2. Apesar desse Kickstarter, nada impede a companhia de continuar com seus outros trabalhos, e hoje eles estão lançando Record Run para o iOS.

O jogo é um endless run (daqueles que você corre e desvia das coisas até que algo te atinja na nuca e você morra dolorosamente) com um pequeno diferencial: ele lê a sua biblioteca de músicas e vai gerando fases conforme o que você tem ouvido, o que deve ser uma péssima notícia para fãs de Death Metal Melódico Progressivo com influências medievais.

O jogo é grátis e tem uma versão para Android garantida ainda, além de dispositivos da Amazon, se é que existe alguém no Brasil com um desses. Para fazer o download do jogo, acesse esse link aqui. E confira o trailer do game abaixo:

Que músicas vocês vão usar no jogo? Eu certamente vou começar com Livin’ on a Prayer

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade