Rock Band 4 recebeu críticas bastante positivas na Amazon desde o seu lançamento, mas um usuário do Reddit resolveu investigar e percebeu algo estranho: quando você clica no nome da pessoa que fez a análise do jogo na loja, acaba descobrindo que ela é na verdade, um dos desenvolvedores do jogo. Que crocodilagem!
Depois de ser pega no flagra, a Harmonix adimitiu que estas análises foram feitas pelos seus funcionários, mas que para tentar contornar a situação atualizou a sua política interna solicitando para que todos aqueles reviews que foram feitos pelos próprios desenvolvedores sejam removidos.
Em nota, a empresa ainda afirmou que acredita que as análises não tinham “más intenções” e que todos os envolvidos foram sinceros quanto aos sentimentos que relataram sobre o jogo.
Talvez os comentários realmente não tenham sido feitos com más intenções, mas por que então esconder a opinião desse pessoal atrás de um pseudônimo qualquer? Como pra mim este tipo de review as vezes é decisivo no momento em que estou comprando alguma coisa, essa atitude da Harmonix me parece extremamente desleal e premeditada. Shame on you, Harmonix! Shame on you!
Comments are closed.