Categorias: Games

Hard Mode da nova raid de Destiny será liberado na semana que vem

Ontem, no famoso Weekly Update, a Bungie finalmente revelou quando o Hard Mode da raid King’s Fall (A Queda do Rei) será liberada para os jogadores.

Conforme o estúdio disse, inicialmente o plano era liberar o HM somente no dia 30 de Outubro. Porém, eles decidiram antecipar em uma semana o evento, e agora as equipes poderão participar do novo desafio já na sexta-feira que vem, dia 23 de Outubro. O horário estimado é 10 da manhã PT. No Brasil, isso é lá pelas duas da tarde. Já se espera uma nova corrida pelo título de World First, e com certeza diversas equipes já estão se preparando.

Outra notícia importante que saiu do Weekly Update foi o adiamento por tempo indeterminado do Desafio de Osiris, que deveria iniciar hoje. Quem andou jogando no Crisol ou na Bandeira de Ferro essa semana deve ter encontrado alguns virgens sem mãe utilizando o Glitch do ShadowShot. A Bungie afirmou que, para não estragar a diversão e a ideia de competitividade desse modo, irá arrumar esse glitch antes de divulgar uma nova data para o Desafio de Osiris.

Por último, um pequeno patch será lançado nos próximos dias. Esse patch irá melhorar os drops da Nightfall, que vinham sendo alvo de críticas da comunidade. A Bungie parece estar ouvindo.

Este website utiliza cookies