Halo para Xbox One tem data de lançamento listado no Walmart americano

A Microsoft, durante o anúncio do Xbox One, revelou o óbvio, que o console iria ganhar um capítulo da franquia Halo, mas quando ninguém sabia. Na verdade, o console já ganhou um, e nós até fizemos review dele, mas as informações sobre um capítulo grande não haviam sido liberadas, até que o Walmart deu com a língua nos dentes, ou não.

O Walmart Americano hoje adicionou à sua lista de produtos Halo 5 e uma possível data de lançamento para o jogo: 1 de outubro. Apesar dessa data, eu não ficaria tão animado assim se fosse vocês, afinal, ela pode muito bem ser apenas uma data genérica para preencher os requisitos do sistema.

Até onde nós sabemos atualmente, a Microsoft está desenvolvendo Halo 2: Anniversary para o Xbox One e Halo 5, sendo que o remake será lançado antes do quinto capítulo da franquia. Segundo o site VG247, a possível data de lançamento do remake será no dia 11 de novembro, com um beta fechado de Halo 5 para os compradores do jogo começando no mesmo mês.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e é difícil que isso aconteça, mas caso a companhia chegue a fazer isso, nós atualizamos esse post. Enquanto isso, nos digam o que vocês acham da ideia de Halo 2 Anniversary para novembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade