Categorias: Games

Halo: Master Chief Collection é anunciado para o Xbox One

A Microsoft acaba de anunciar na conferência de imprensa da E3 deles que Halo: Master Chief Collection é real e será lançado para o Xbox One no dia 11 de novembro desse ano.

Todos os quatros jogos ganharão retoques nos gráficos para atender à capacidade gráfica do Xbox One mas, a exemplo de como a versão do Xbox 360 de Halo Anniversary funciona, você pode voltar aos gráficos originais dos games com o toque de um botão.

Outra novidade importante é que Halo 2, conhecido como o melhor FPS do Xbox, terá o modo multiplayer exatamente como ele foi concebido no “OG Xbox”, algo que parece agradar muito os fãs mais antigos da série. Além disso, a coletânea virá com mais de 100 mapas multiplayer e rodará em 1080p e a 60 fps.

Quer mais? São mais de 4 mil pontos de gamerscore para você que ama pontos de achievement. Quer mais ainda? Quem comprar a coletânea ganha acesso ao beta de Halo 5: Guardians, que começa em dezembro.

As versões inclusas na coletânea são Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, o suficiente para preparar o terreno para Halo 5.

Este website utiliza cookies