Halo Infinite – Fã recria a demonstração do game em Halo 5

Depois de anos esperando, enfim Halo Infinite foi apresentado para o público. Durante o Xbox Games Showcase, Infinite foi o grande destaque da Microsoft, que exibiu múltiplas mudanças em função do projeto inédito. Diferente dos jogos anteriores, Halo Infinite propõe um mundo-aberto inédito, além de uma campanha narrativa muito mais aflorada (onde cenas cinematográficas se tornaram ainda mais comuns).

Dito isso, os fãs da franquia estão mais do que empolgados com a chegada de Infinite, mas infelizmente, o game foi adiado indefinidamente para 2021. Afim de suprir essa ausência – e homenagear o novo game – fãs da obra conseguiram recriar a demonstração exibida, utilizando o modo Forja de Halo 5. Desta forma, no modo adicional de Halo 5: Guardians, é possível desbravar uma réplica da demonstração de Halo Infinite – mas evidentemente, o game não conta com os avanços e melhorias direcionadas ao novo jogo.

De um jeito ou de outro, o resultado ficou incrível, e você pode conferi-lo no vídeo abaixo. Inclusive, o vídeo também compara momentos da demonstração de Halo Infinite com sua representação em Halo 5.

 

Ducain23 – criador de níveis – descreve que passou “cerca de 30 a 40 horas” trabalhando nesta recriação. O resultado se trata de uma representação completa da demonstração, onde jogadores do mundo todo podem desfruta-la, graças ao Modo Forja. Você pode baixar o nível através do Halo Waypoint, e Ducain23 também tem várias outras builds customizadas em sua conta – e vale à pena conferir outras de suas criações.

Existem duas versões do mapa – um formato “estético” que você pode explorar, e um mapa de “corrida“, onde você dirige e pode explorar o local. Evidentemente, a build disponibilizada angariou elogios ao redor do mundo, e os fãs da franquia estão satisfeitos com o resultado.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada de Halo Infinite, que será disponibilizado em 2021.
Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade