Halo Infinite – Campanha do game será exibida durante o Xbox Games Showcase

Halo Infinite é um projeto que está em desenvolvimento faz longos anos. Mantido pela 343 Industries – em parceria com vários outros estúdios – este promete ser o game de maior investimento já feito pela Microsoft. Embora não tenhamos visto Infinite em sua essência, sabemos que os desenvolvedores utilizaram soluções das mais diversas para captura de sons e imagens. Inclusive, parte dos vídeos dos bastidores mostram o uso de consoles antigos da marca Xbox e até mesmo um jato. Tudo isso voltado para a captura de sons do projeto.

Você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo.

Felizmente, não levará tanto tempo até que Halo: Infinite seja exibido em sua totalidade. E isso porque, confirmando rumores prévios, teremos de fato uma amostra da campanha durante o vindouro Xbox Games Showcase – que ocorrerá no dia 23 de Julho. Tal informação havia sido confiada (em sigilo) ao Critical Hits anteriormente, e hoje (16), Phil Spencer tornou isso oficial por meio de uma publicação no Xbox News, onde comentou mais sobre o que significa a chegada do Xbox Series X para os fãs e consumidores.

Ao fim do texto, é possível notar a menção a Halo Infinite.

Esperamos que você se junte a nós na próxima quinta-feira, 23 de Julho, durante o Xbox Games Showcase, para a primeira olhada na campanha de Halo Infinite e mais.

Diferente do Inside Xbox que ocorreu meses atrás, desta vez, o Xbox Games Showcase tem como foco os títulos do Xbox Game Studios. Isso significa que veremos não somente trailers de anúncios voltados para o console, mas também, gameplay e outras novidades. Entre eles, enfim teremos uma noção real de como será Halo Infinite, game este que será disponibilizado ainda em 2020.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela vindoura apresentação. Outros jogos como Everwild (da RARE) e algumas surpresas da Microsoft também serão destaque do evento.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.