Categorias: Games

Halo Infinite – 343i está levando as críticas do público a sério, e está aprimorando o game

Depois de anos aguardando por novidades, enfim Halo Infinite foi exibido durante o Xbox Games Showcase. O vindouro título produzido pela 343 Industries tem sido descrito como mais ambicioso de toda franquia, e ao mesmo tempo, é considerado um dos maiores investimentos da Microsoft nos últimos anos. No entanto, durante sua apresentação inicial, o visual do game claramente deixou à desejar, resultando em críticas massivas por parte do público em geral – tanto fãs da franquia quanto novos adeptos ao game. Por consequência, atualmente a 343i está trabalhando arduamente para recuperar a alta expectativa que Infinite acumulou.

Dito isso, uma nova “atualização da Comunidade” divulgada pela 343i abordou os problemas referentes ao gráfico e visual do game. No conteúdo publicado, John Junyszek – gerente de comunidade – menciona que o produto final será bastante diferente se comparado a primeira amostra de Halo Infinite. De acordo com o representante, ainda há “muito trabalho a fazer“.

Junyszek declarou o seguinte:

A build usada para executar a demo da campanha estava em andamento há várias semanas, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas de jogos ainda sendo finalizados e polidos. Embora parte do feedback seja esperado e fale de áreas já em andamento, outros aspectos do feedback trouxeram novas oportunidades e considerações que a equipe está levando muito a sério, e trabalhando para atingir.

Sendo assim, mais uma vez a 343i reitera que a demonstração não representa o produto final, e Halo Infinite tende à ser muito mais agradável visualmente do que a situação em que nos encontramos. Apesar de muitos ainda nutrirem certo ceticismo quanto ao estúdio, os desenvolvedores envolvidos parecem decididos à entregar o melhor produto possível. Desta forma, mesmo com uma demonstração já apresentada, podemos esperar por grandes mudanças no que diz respeito ao resultado definitivo.

Por fim, Halo Infinite segue sem data de lançamento, e nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do game. Com lançamento previsto para o fim deste ano, o projeto da 343i contará com versões para Xbox One, Xbox Series X e PC’s. Inclusive, este tende a ser um dos jogos de lançamento para o novo console da Microsoft. Dificilmente o Xbox Series X será entregue sem que a chegada de Halo Infinite esteja estipulada oficialmente.

Este website utiliza cookies