A 343 Industries anunciou hoje que incluirá mais conteúdo em Halo: The Master Chief Collection: A campanha de Halo 3: ODST e o mapa Relic, um dos mais populares do modo online de Halo 2.
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
As duas novidades estarão inclusas na próxima atualização de conteúdo do jogo, prevista para o mês de Maio. Não foi dada nenhuma informação sobre valores, mas a 343 prometeu mais detalhes para “quando o lançamento estiver mais próximo”.
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek
Enquanto isso, a atualização de Abril está disponível e, conforme prometido, traz 1.6GB de correções menores de jogabilidade e de estabilidade dos servidores.
PUBLICIDADE

