Hackers provavelmente tiveram acesso ao código fonte do standalone de DayZ Standalone

A desenvolvedora de DayZ, Bohemia Interactive, foi hackeada. Acredita-se que a intenção dos hackers foi obter o código fonte do jogo de sobrevivência em um mundo repleto de zumbis.

O ataque veio à tona quando alguém, que disse ser o responsável por ele, postou imagens do suposto código de Dayz no site Unknown Cheats, famoso por conter cheats de jogos multiplayer. As imagens foram deletadas do site, mas as partes mais importantes foram capturadas pelo Reddit.

O ataque não foi levado a sério, até que a própria desenvolvedora do jogo confirmou que eles haviam sido hackeados de alguma forma. A Bohemia Interactive contou que invasões foram detectadas em alguns dos servidores da empresa, além de a natureza dos ataques está sendo extensivamente investigada.

Não é certeza que o código fonte está nas mãos dos hackers, mas, caso isso tenha ocorrido, preparem-se para uma chuva de cheats para o jogo. Pelo menos, a desenvolvedora garantiu que os dados dos jogadores permanecem seguros e o jogo não deve sofrer atraso em seu lançamento.

Posso dizer com certo orgulho que nunca usei cheat em jogos online, a graça, para mim, está em provar para mim mesmo que consigo ser melhor que os demais jogadores, não em fazer eles acharem isso porque ninguém consegue me matar ou minha munição é infinita.

Mas enfim, espero que essa invasão à Bohemian não estrague a experiência do jogo e todos possamos matar zumbis em paz ou, pelo menos, sem hackers.

Publicado por
Tags: DayZ

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade