Hack mais recente de PUBG permite que carros e barcos voem livremente pelo mapa

Com a PUBG Corp investindo cada vez mais em novas tecnologias anti-cheat, os métodos de hack também parecem ter evoluído. Já vimos em PUBG hacks de mira, hacks que aumentam a velocidade, que permitem enxergar através da parede e até coletar itens automaticamente, mas o que você vai ver agora é algo totalmente diferente e bizarro.

Nas últimas semanas tem havido diversos relatos de um hack que permite você voar com um carro ou até mesmo em um barco. Esse hack simplesmente faz com que alguns jogadores voem com seus carros pelo ar e os usem como arma para atingir os adversários.

Pode até parece algo estranho, mas o hack está sendo extremamente eficiente e frustrante a partida de diversos jogadores, pois não se trata de um salto de sorte que você consegue atropelar um jogo, esse hack vai além do que podíamos imaginar ser possível no PUBG.

Na verdade, os primeiros relatos desse hack apareceram no final do ano passado, mas eles eram tão escassos que a maioria dos jogadores pensava se tratar apenas de um bug temporário ou falha do servidor. Mas basta procurar no YouTube por “PUBG flying car ou boat hack” que você verá um infinidade de vídeos de jogadores sendo surpreendidos ao se deparar com um carro ou um barco voador.

Confira alguns desses vídeos abaixo:

O que nos resta agora é torcer para que não encontremos esses carros voadores nas nossas partidas e esperar para que a PUBG Corp atualize o seu anti-cheat para banir esse hack.

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade