Categorias: Games

Há poucas chances de Shigeru Miyamoto se envolver no próximo Mario, segundo ele

Shigeru Miyamoto declarou recentemente em entrevista ao site Gamekult que não pretende se envolver no próximo título da franquia Mario, e que ele quer novamente se envolver bastante em novos projetos.

Segundo ele, as funções dele mudaram na Nintendo com o passar dos anos. Hoje em dia, ele não precisa aprovar todo e qualquer detalhe que o jogo receba e que já há gente dentro da companhia com autonomia o suficiente para isso, bastando a ele bater o martelo no produto final mesmo.

“Criar um jogo do calibre de Super Mario 3D requer um monte de energia e há pouca chance que eu use esse tempo todo para trabalhar no próximo Mario. Apesar disso, eu gostaria de me envolver mais diretamente em pequenos projetos, mas isso não quer dizer apenas jogos pequenos para download ou coisas do tipo. Não é impossível que eu trabalhe num novo jogo como produtor principal no futuro, mas mesmo quando eu não estou diretamente por atrás de algum projeto, eu ainda assim dou uma olhada nele em trmos de gameplay. Não se preocupem com Mario!”.

O que vocês acharam da declaração dele? Eu gostaria de ver alguns jogos novos do Miyamoto. Faz tempo que ele não bota a cabeça para funcionar em alguma coisa nova. Não precisa nem ser menor, apenas novo.

Super Mario 3D World chega ao Wii U no dia 22 de novembro.

Este website utiliza cookies