Guitar Hero Live trará uma nova abordagem para DLCs

A FreeStyleGames, desenvolvedora responsável por Guitar Hero Live, anunciou seus planos para o Guitar Herro TV (GHTV). Ao invés de comprar músicas separadas, você poderá tocá-las através do GHTV sem ter que pagar nada por isso, e sim usando pontos que você ganha in-game.

“Em Guitar Hero TV você não irá adquirir uma DLC da forma antiga, você não precisa comprar uma música ou amostra para tocá-la. Você poderá tocar em qualquer canal durante o tempo que quiser. Enquanto você joga nos canais, você receberá tokens que podem ser trocados por músicas que poderão ser tocadas. E iremos preencher nossa biblioteca com mais músicas conforme você joga e sobe de rank. Quanto mais você joga, mais você ganha.”

Este é um método idêntico que Capcom estará usando para o DLC em Street Fighter V, onde os jogadores serão capazes de usar os tokens para comprar novos conteúdos para o jogo, incluindo novos personagens.

É uma jogada interessante, indo totalmente contra a prática de pagar por um conteúdo que pode ser disponibilizado de forma gratuita e, apesar do jogo não ter me chamado a atenção, eu vou gostar de ver como esse sistema irá funcionar.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por