O diretor de cinema Guillermo Del Toro jurou nunca trabalhar com jogos de videogame novamente após o cancelamento de Silent Hills.
A declaração foi dada ao site Shacknews. “Eu devo ser o albatroz dos videogames. Quando eu me juntei à THQ, a companhia faliu. Quando eu me juntei ao Kojima, ele saiu da Konami. Eu decidi então não destruir a vida de mais ninguém, eu decidi que nunca mais vou me envolver com jogos de videogame. Se eu me juntar a alguém, certamente a casa dessa pessoa vai explodir ou algo do tipo”.
“Nós colocamos dois anos de trabalho na THQ. Nós mapeamos tudo, todos os pontos viáveis, nós escrevemos o roteiro,um monte de coisas. Depois disso, eu entrei em contato com Kojima-san, porque ele é um mestre. Pelo menos eu posso dizer com orgulho que nós somos amigos, e eu amo o trabalho dele e aprendi muito com ele. Mas eu não vou trabalhar mais com jogos, se eu fizer isso, talvez até a Terceira Guerra Mundial comece”.
Apesar dessa resistência em trabalhar com jogos, Del Toro disse que está aberto a permitir que outros trabalhem nos projetos em que ele se envolveu anteriormente.
O que vocês acham dessas declarações? Exageradas pra cacete, não?
Comments are closed.