Guerra das Rosas – Veja o resumo do capítulo de 20 de outubro

Guerra das Rosas apresenta nesta terça-feira, 20 de outubro de 2026, novos desdobramentos para o conflito entre Gülru e Gülfem. Abalada depois que sua origem veio à tona, Gülfem decide cancelar o desfile, enquanto Ömer tenta impedir que a rivalidade avance ainda mais.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Elenco principal da novela Guerra das Rosas com Gülru, Ömer e Gülfem

O pedido de Ömer será direcionado a Gülru. Ele pede que ela abandone a vingança e procure interromper o confronto. A conversa coloca em evidência as consequências das decisões tomadas pelas personagens e o custo pessoal de manter a disputa.

PUBLICIDADE

O que esperar do capítulo

O cancelamento do desfile deve repercutir entre os envolvidos na trama, especialmente por acontecer após a exposição da origem de Gülfem. A situação também pode aumentar a pressão sobre Gülru, que precisará decidir se continua seguindo o caminho da vingança ou se considera a possibilidade de encerrar o conflito.

As cenas previstas para o capítulo concentram-se nas reações à revelação e no esforço de Ömer para conter a disputa. Como a novela pode ter ajustes durante a edição exibida pela emissora, a ordem ou a duração dos acontecimentos pode sofrer alterações.

Onde assistir a Guerra das Rosas hoje

O capítulo de Guerra das Rosas será exibido pela Band na faixa noturna desta terça-feira. Quem preferir acompanhar pela internet pode consultar a transmissão ao vivo disponível no Bandplay.

O horário exato pode variar conforme a programação da região. A grade também está sujeita a mudanças causadas por cobertura eleitoral, transmissões esportivas ou outras atrações especiais. Por isso, é recomendável verificar a programação local da Band antes do início da novela.

O episódio desta terça-feira funciona como um ponto importante para medir até onde a rivalidade entre Gülru e Gülfem ainda pode chegar. A tentativa de Ömer de interromper o conflito acrescenta uma alternativa ao confronto direto, mas o cancelamento do desfile mostra que a exposição de Gülfem já provocou consequências concretas.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.