GTA V para PC, PS4 e Xbox One terá modo em primeira pessoa

A Rockstar está para lançar GTA V para o PS4 e para o Xbox One agora em novembro (a versão de PC chega só em 2015) e como tornar um jogo incrível em algo melhor ainda? Com um modo em primeira pessoa, é claro. Essa é uma demanda antiga dos jogadores que já foi atendida por modders na versão de GTA IV (que inclusive já ganhou tanto mod que tem até uma versão de Watch Dogs pra ela, sim, os caras fizeram tudo o que era possível com o jogo), mas que nunca veio de forma oficial, até hoje.

Segundo o diretor de animação de GTA V, Rob Nelson, a experiência é muito intensa, ter tudo perto de você como nunca antes. Para mostrar como o modo vai funcionar, a Rockstar e a IGN liberaram um vídeo do modo em primeira pessoa do game. Sente-se, aperte o cinto e prepare-se, pois lá vem chumbo grosso pela frente:

Como dá pra ver, foi tomado um cuidado todo em especial com o jogo para que ele funcione da melhor forma possível também nesse modo. Para isso, uma cacetada de novas animações foram adicionadas ao jogo. Segundo Nelson, eles sempre tiveram o interesse de fazer isso, mas nunca foi uma opção porque, na versão da geração passada, eles estavam ocupados demais criando o jogo todo e pensando em como tudo isso funcionaria em terceira pessoa. Imagine o trabalho que deu adaptar tudo isso (controles, cenas, missões inteiras) para o novo modo.

Segundo a IGN, as novidades vão bem além da nova perspectiva, já que á uma cacetada nova de controles que você pode usar nesse modo, tudo para proporcionar a melhor experiência possível para o jogador, além de dar a opção a ele de ver todos os incríveis detalhes de GTA V ainda mais de perto. Como você sabe, o jogo tem detalhe pra cacete, nós até listamos 100 deles aqui.

GTA V será lançado para PS4 e para Xbox One no dia 18 de novembro desse ano. A versão de PC chega às prateleiras virtuais do Steam no dia 27 de janeiro do ano que vem.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade