A Rockstar lançou uma versão remasterizada em alta definição de GTA para o Xbox 360 e muita gente se perguntou de onde essa versão poderia ter saído. Bom, segundo a Digital Foundry, quem respondeu que foi da versão remasterizada para iOS e Android, lançada no fim do ano passado, acertou em cheio.
Como vocês devem saber, a Digital Foundry costuma fazer testes gráficos nos jogos, analisando o framerate dos games, texturas, fazendo comparações entre versões, e tudo mais, e eles decidiram botar a versão de GTA: San Andreas HD em teste e notaram que ela estava exatamente idêntica à versão de Android que rodava no Nvidia Shield.
Até aí, tudo bem, as versões para celulares ganharam imagens em resolução melhorada e achievements, mas esses dois tratamentos foram os únicos feitos no game. Não há anti-aliasing (sendo que a versão de PC tem desde o lançamento, lá em 2004), o game roda a 30 frames por segundo (e às vezes cai abaixo disso) e as imagens, por mais que venham com texturas melhoradas, não ficam lá muito bem numa televisão grande.
Vale ressaltar que o game está em preço promocional (R$ 14,75 na Xbox Live brasileira e US$ 3,75 na Live americana) desde o lançamento, que ocorreu no fim de semana passado.
Comments are closed.