InícioGamesGTA Online tem suas micro-transações desativadas até erros serem corrigidos

GTA Online tem suas micro-transações desativadas até erros serem corrigidos

gta-v-review-02

A Rockstar decidiu desativar as microtransações de Grand Theft Auto Online até que o serviço corra sem problemas. Numa mensagem deixada pela equipe de suporte, pode-se ler que “neste momento e até que todos tenham acesso ao GTA Online, desativamos a opção de compra de pacotes GTA$. Porém, os jogadores podem ganhar GTA$ completando tarefas e outras atividades lucrativas em vez de comprarem estes pacotes com dinheiro”.

“Alguns jogadores reportaram que são capazes de entrar na corrida de treino depois de descarregarem novamente a atualização, que pode ser apagada da dashboard do Xbox 360 ou do XMB da PlayStation 3 – cuidado para não apagarem o ficheiro com o progresso feito no jogo”.

A Rockstar afirmou ainda que “estamos identificado esses problemas e trabalhando para restaurar a estabilidade do jogo o mais rápido possível”. Ao que parece, ainda vai demorar um pouco até que tudo corra como planejado pela produtora, mas como eu já disse ontem, acredito que isso não afetará a imagem do jogo perante seus fãs de maneira nenhuma.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.