A Rockstar não perdeu tempo para tentar abocanhar uma parte do sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds e lançou um modo semelhante ao do jogo da BlueHole dentro de GTA Online na sua última atualização, chamada Smuggler’s Run.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Para acessar esse modo, basta ir no modo Motor Wars, que começa com os jogadores caindo de para-quedas numa área que vai ficando cada vez menor conforme o tempo passa. Nesse área, os jogadores podem encontrar armas, explosivos e carros armados.
Segundo a descrição no jogo, a ideia do modo é você entrar num desses carros e combater os adversários. Até quatro times podem entrar no modo Motor Wars, ou seja, o número de competidores passa longe dos 100, mas provavelmente seria complicado de fazer rodar uma quantidade de gente tão grande num jogo como GTA V.
Além dessa novidade, a atualização também adicionou hangares customizáveis, novos carros, novos aviões, itens de customização e algumas mudanças de gameplay nos carros.
GTA V está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, mas essa atualização chegou apenas às versões de PC, PS4 e Xbox One.