GTA Online – Como corrigir o erro 2000.43

GTA Online está apresentando várias falhas ultimamente e um deles é o erro 2000.43, e aqui você aprenderá a corrigir ele!

Antes de tudo, vamos entender o que esse erro em particular significa.

O erro 2000.43 de GTA Online impede que você jogue o game em ambos os modos online e offline. Considerando o que o erro gera, ele geralmente é resultado de um problema com os servidores do jogo.

Como corrigir o erro 2000.43 de GTA Online

Existem duas maneiras de corrigir o erro 2000.43 de GTA Online. A primeira é esperar pacientemente para que os servidores do jogo voltem ao normal. Mas se você não quiser esperar, pode ficar tranquilo porque nós temos uma solução alternativa.

Bom, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar se a sua conexão com a internet está estável, pois uma conexão instável pode ser a culpada de inúmeros erros nos games.

Além disso, você pode reiniciar o seu modem e se possível tenha uma conexão cabeada ao invés de por Wi-Fi.

Também é recomendado que você feche quaisquer processos que exijam muito uso da internet, como transmissões ou downloads. E também é bom evitar que muitos dispositivos estejam conectados à mesma rede que a sua.

Se o seu problema não for internet, permita o gtaV.exe através da proteção contra ransomware, pois ela pode estar barrando a sua conexão com os servidores da Rockstar. Para fazer isso, vá em Configurações > Atualização e Segurança > Proteção contra Vírus e Ameaças e role para baixo até chegar em Proteção contra Ransomware > Gerenciar proteção contra ransomware e selecione Permitir um aplicativo.

Selecione Sim quando necessário e então selecione Adicionar um aplicativo baixado. Depois, clique em Aplicativos bloqueados recentemente e clique no sinal de mais ao lado de GTA. então, clique para ver todos os aplicativos e selecione gtaV.exe.

Se o erro persistir, atualize o jogo ou verifique os arquivos do mesmo.

Se nada disso funcionou, só resta esperar para que o jogo volte a funcionar normalmente.

Grand Theft Auto V está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.