GTA 6 – Primeiro personagem do game foi confirmado?

Grand Theft Auto VI (ou GTA 6) é um dos projetos que mais se tornou alvo de rumores ao longo dos anos. Nem mesmo o lançamento de Red Dead Redemption 2 foi capaz de aplacar o anseio dos fãs da Rockstar, e até que o game seja oficialmente anunciado, imaginamos que a onda de especulações será mantida.

Mas felizmente, parece que enfim surgiu uma prova concreta quanto ao desenvolvimento de GTA 6. Mas não somente isso, como a dita evidência pode ter revelado um dos personagens que estarão no game.

Em suma, o currículo do ator Jorge Consejo apresenta uma participação em Grand Theft Auto VI, como um dos personagens que participam de um trailer em CGI. Consejo estaria interpretando um personagem denominado “O Mexicano“, e as gravações ocorreram em 2018. Abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre o currículo do ator e a informação em questão.

Questionado por centenas de usuários do Twitter, Consejo comentou o assunto, e alegou que não pode revelar quaisquer informações referentes a “certos projetos“.

Queridos amigos,

Enquanto eu leio cada mensagem de vocês, por favor saibam que por conta de requerimentos de contrato, as vezes estou impossibilitado de comentar sobre certos projetos. Por favor não se sintam ignorados ou não vistos. Eu aprecio e valorizo cada um de vocês.

GTA 6 está próximo?

Entre diversos rumores que já circularam, esse parece ser o primeiro com certa credibilidade factual, e que confere a veracidade do desenvolvimento de GTA 6. E em adição, parece que encontramos o primeiro personagem envolvido no game.

De qualquer forma, é fato que Grand Theft Auto VI será revelado em determinado momento, e nos resta apenas aguardar por informações oficiais quanto ao projeto. Como bem sabemos, GTA 6 é um dos títulos de maior valia no mercado dos games, e certamente veremos seu retorno na nova geração de consoles. Logo, resta apenas descobrir quando uma revelação oficial ocorrerá.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.