InícioGamesGreen Man Gaming vai devolver o dinheiro de quem comprou Arkham Knight...

Green Man Gaming vai devolver o dinheiro de quem comprou Arkham Knight caso o game continue com problemas

Talvez um dos melhores acontecimentos recentes para quem costuma comprar jogos na internet, tenha sido o fato da Steam ter finalmente aderido a uma politica de “refunds”. Tal prática permite que você devolva um jogo caso ele não tenha sido de seu agrado, baseando-se em alguns pré-requisitos de tempo de jogo e de compra.

Como citado acima, isso foi ótimo para os jogadores, mas talvez não tenha sido tão bom assim para as desenvolvedoras. Levando em consideração o caso mais recente de Batman: Arkham Knight onde o port para PC ficou tão horrível que o número de jogadores descontentes chegou a superar em 10% a quantidade de satisfeitos na Steam, já dá pra dizer que a Warner não vai lembrar do lançamento do game com bons olhos, já que vai ter que devolver muita grana.

Mas alem do steam, outra loja bastante famosa lá fora resolveu oferecer a possibilidade de devolver o dinheiro dos jogadores insatisfeitos caso o problema com o desempenho em Arkham Knight continue ruim após o fix prometido pela Warner e pela Rocksteady. A Green Man Gaming parece não acreditar que tudo será resolvido com apenas uma atualização, e resolveu sair na frente com essa possibilidade de ressarcimento aos consumidores descontentes.

Que isso sirva de exemplo para os próximos games a serem lançados para o PC. Eu pelo menos não me preocupo se o desempenho será melhor ou pior ao dos consoles, só gostaria de receber um produto final que rode decentemente ao invés de um port safado muito safado. Warner, Rocksteady, get your shit together!

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.