Gravações do filme de Uncharted devem começar no ano que vem

Segundo o diretor da adaptação cinematográfica de Uncharted, as gravações devem começar no início de 2015, visto que o script “está numa boa forma”.

Em entrevista, Seth Gordon disse que apesar dos planos, a produção ainda procura um ator para interpretar o protagonista da série, Nathan Drake, garantindo inclusive que não será Mark Wahlberg o escolhido.

“Eu quero um grande ator. Isso é o principal. O jogo é tão bem feito que você precisa atingir essas expectativas. Não tem como nós escolhermos alguém famoso que não sabe atuar. O roteiro vai honrar a mitologia do jogo através das coisas mais interessantes do primeiro jogo e crescer a partir disso”.

O diretor de Horrible Bosses disse também que ama a complexidade e sofisticação dos jogos, dizendo que “busca isso, mas não quer contar exatamente a mesma história”. Assim, ele busca algo que não quebre as regras da série, mas sim que a expanda.

Originalmente, David O. Russel, de Trapaça Americana e O Lado Bom da Vida, estava ligado ao projeto, mas acabou se desligando dele. Depois disso, o diretor de Sem Limites Neil Burger também acabou desistindo da produção. Quem vocês gostariam de ver interpretando Nathan Drake? Honestamente, acho que Chris Pratt conseguiria capturar tanto o lado engraçado quanto o lado carismático do herói. O que vocês acham?

Publicado por
Tags: Uncharted

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade