Games

Gravações da última temporada de House of Cards devem ser retomadas ainda em dezembro

Depois de toda polêmica envolvendo o ator Kevin Space, que resultou na sua demissão de House of Cards e consequentemente na pausa temporária das gravações da última temporada. O vice-presidente da Media Rights Capital, Pauline Micelli, afirmou que nenhum funcionário envolvido com as gravações será prejudicado e os trabalhos devem ser retomados a partir do dia 8 de dezembro.(via TVLine)

“Nós continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retomar a produção em breve. Na medida em que continuamos essas discussões, determinamos que toda equipe será paga em adicional por duas semanas de hiato – do dia 27 de novembro até 8 de dezembro.”

“Esses dois últimos meses testaram todos nós de maneiras que nenhum de nós poderia prever. O aprendemos nesse processo é que está produção é maior do que uma pessoa e não poderíamos ficar mais orgulhosos de estarmos associados a um dos mais leais e talentosos elencos e equipes dessa indústria.”

Micelli ainda finalizou a carta indicando que mais detalhes sobre o futuro da série serão revelados no dia 8 de dezembro.

As acusações contra Kevin Spacey começaram no dia 30 de outubro, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas acusações tem surgido contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade