A Blizzard desceu o machado no pescoço da HQ de Overwatch há algum tempo, e até então não tínhamos uma razão concreta para esse encerramento, apenas um motivo como “queremos manter o lore do jogo aberto”. Hoje, descobrimos qual foi o verdadeiro motivo.
Segundo Jeff Kaplan, diretor do jogo, a Graphic Novel foi cancelada não por causa do conteúdo dela, que adiantaria um pouco do que conferimos no evento Uprising, mas sim porque ela limitaria a forma como as fan theories se desenvolveriam após a publicação dela.
“Nós vimos a história de Overwatch se abrindo bastante no mundo do jogo, e ouvir os jogadores e as histórias que eles estavam criando e imaginando como seria a Crise Ômnica nos fez pensar duas vezes sobre o que nós iríamos publicar em First Strike.
Por isso, nós decidimos que se nós seguíssimos esse passo, iríamos fechar um monte de portas na imaginação dos fãs”, concluiu o diretor do jogo.
Caso você seja fã de Overwatch, você sabe como a antecipação aos eventos e a partes chave do lore do jogo gera empolgação dos fãs. Mas em algum momento a história do jogo vai ter que ser contada, não é mesmo?
Comments are closed.