Gran Turismo 6 estreia com um quinto das vendas do antecessor no Reino Unido

Parece que o pessoal da Terra da Rainha não gosta mais de Gran Turismo, ou quem sabe da geração anterior mesmo. O sexto capítulo da série de corrida da Sony estreou no Reino Unido apenas na oitava colocação, movendo cerca de um quinto das unidades que Gran Turismo 5 moveu.

O ranking foi liberado pela entidade UK all-formats. Segundo eles, o primeiro colocado em vendas foi Call of Duty: Ghosts, seguido de FIFA 14, Battlefield 4 e Assassin’s Creed IV na quarta colocação. Como Gran Turismo 6 vendeu cerca de 1/5 de GT5, o jogo deve ter vendido algo em torno de 53 e 55 mil unidades, um início bem fraco que pode ou não ser replicado lá nos EUA e no Japão.

A Sony comentou que pretendia lançar Gran Turismo 6 para PlayStation 4 eventualmente, mas que isso poderia demorar tanto (cerca de 2 anos) que o jogo muito bem poderia ser chamado de Gran Turismo 7 mesmo, então provavelmente o motivo dessas vendas fracas não é a vontade de jogá-lo com gráficos mais bonitos e tudo mais que o PS4 tem a oferecer.

O que vocês acham disso? Alguém aí comprou Gran Turismo 6? Eu ainda estou pensando se vou comprar ou não. Na verdade, quem iria aproveitar mesmo ia ser a minha namorada e não eu, já que ela é a viciada em corridas daqui de casa.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade