Gráficos do próximo chip móvel da Nvidia são mais poderosos que os do PS3

Os dispositivos da Nvidia com Tegra 4 nem saíram direito do forno e a companhia já está fazendo demonstrações de como serão os gráficos da próxima geração de chips da companhia e, segundo eles, são “de computador”, ou “melhores que os do PlayStation 3”.

O vídeo acima é uma demonstração da cara de um cara feio chamado Ira, o mesmo que estrelou a demonstração da placa de vídeo GTX Titan, uma placa de cerca de mil dólares. Apesar de alguns elementos terem sofrido retração para não engasgarem na demo, o resultado ainda assim é impressionante, por mais que seja a cara feia de um homem.

A companhia ainda revelou o gráfico acima que, convenhamos, é bastante ambicioso. Segundo ele, os gráficos do Project Logan estão acima de um PlayStation 3 e de uma Geforce 8800 GTX, aquela placa que prometia rodar Crysis no máximo lá em 2006 ou 2007.

Para completar a festa, o chip ainda é bastante eficiente no seu consumo de energia, gastando cerca de um terço do que o chip do iPad 4 (mostrado ali no gráfico como um pequeno salto em relação ao Galaxy S2) consome.

O que vocês acham que vai ser o resultado disso? Angry Birds com penas reais? Mais alguns jogos de tiro onde nós tapamos metade da tela com os nossos dedos gordos ou será que alguma coisa realmente boa vai sair disso?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies