Gráficos de Uncharted 4 estão “realmente parecidos com filme”

Uncharted 4 certamente será o jogos mais bonito que a Naughty Dog já produziu. E de acordo com um dos líderes de arte do jogo, Frank Tzengi, os gráficos estão ficando cada vez melhores, com o Nathan Drake de hoje estando bom o suficiente para estar em um filme.

“A qualidade do jogo está realmente perto de filme agora”, disse ele ao CG Master Academy, segundo o Gamepur.

“Esse personagens poderia ser facilmente um dublê digital em um filme. Baseado na qualidade, no detalhe, nas formas, nas cores, tudo que nós colocamos no personagem, é basicamente um personagem de filme pra mim. Então, para mim, videogames estão chegando realmente perto da qualidade dos filmes, e isso é exatamente o que eu queria fazer.”

Frank Tzengi disse que o pulo da geração significa que a Naughty Dog pode usar mais polígonos, mais mapas em maiores resoluções.

Apesar da modestia, temos de admitir que Uncharted 4 está ficando realmente bonito. Mesmo nos vídeos de gameplay, com o jogo ainda sem data de lançamento e certamente recebendo os últimos retoques, parece que vamos ver mais um daqueles jogos que podemos chamar de “nova geração”.

Uncharted 4: A Thief’s End vai lançar em algum momento ainda em 2015, apenas para PlayStation 4.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por
Tags: Uncharted 4