Graças a WoW: Legion, número de jogadores no MMO dispara

World of Warcraft: Legion é a melhor coisa que poderia ter acontecido ao MMO gigantesco, e uma porrada de jogadores têm renovado suas assinaturas e voltado a Azeroth graças a essa expansão.

Segundo informações reveladas pela Blizzard, a recepção da expansão tem sido melhor do que o esperado, seja em número de novas assinaturas, seja nas assinaturas de jogadores que haviam parado de jogar o game e que decidiram reativá-las.

“Nós sabíamos que essa expansão iria sair-se bem, mas a recepção nos deixou sem palavras. Os reviews iniciais estão sendo lançados e eles são muito positivos. Os comentários dos fãs têm sido fenomenais. Esse é o maior número de jogadores que nós recebemos em anos”, disse a Blizzard durante o painel da companhia na PAX East.

Ao que tudo indica, a Blizzard acertou em cheio nos desejos dos fãs, uma recepção bem diferente do que aconteceu em 2014 com a expansão Warlords of Draenor.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por