Categorias: Games

Governo Boliviano não gostou nem um pouco de Ghost Recon Wildlands

Mídias que envolvem países de verdade volta e meia deixam pessoas desses países magoadas com os criadores dessas mídia, como aconteceu quando os Simpson vieram para o Brasil, e muita gente não gostou das verdades ditas por eles. Bom, o mais novo episódio dessa eterna saga é o Governo Boliviano, que não ficou lá muito feliz com a imagem que Ghost Recon Wildlands pinta sobre o seu país.

Segundo a agência de notícias Reuters, o governo do país exigiu explicações ao embaixador da França que está no país sobre o jogo. Aparentemente, o governo da Bolívia não parou por aí, e quer mesmo que a Ubisoft não use o nome do país no jogo, pois é um absurdo que eles digam que a Bolívia seja controlada por cartéis do narcotráfico.

A coisa é tão séria que o governo da Bolívia ameaça, inclusive, ir aos tribunais contra a Ubisoft, caso a empresa francesa lance o jogo.

Ghost Recon Wildlands chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 7 de março. Isso se o Evo Morales deixar.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies