Google afirma que jogos no Stadia não vão custar menos que nos consoles

Desde que o Google Stadia foi anunciado neste ano, muita especulação surgiu na internet acerca do valor que será cobrado pelos jogos na plataforma.

Eis então que a empresa finalmente veio a público para esclarecer que o valor provavelmente não será muito diferente do que é praticado hoje em dia nos consoles.

Este é um ponto muito importante relacionado ao funcionamento do Stadia, já que o serviço vai custar cerca de 10 dólares por mês na sua versão Pro.

Isso quer dizer que o usuário que optar pelo Stadia vai ter que pagar pelo serviço, e pelos jogos. É como assinar a Netflix, e ter que pagar por alguns filmes.

Obviamente que são coisas completamente diferentes, já que ao preferir o serviço do Google não será necessário adquirir nenhum console ou outra plataforma, mas ainda sim, algo que se distancia um pouco daquilo que algumas pessoas imaginavam quando a novidade foi anunciada.

Vale lembrar que a principal vantagem a princípio, será a possibilidade de acessar seus jogos em qualquer tela, com o máximo de fidelidade. Claro que isso dependerá também da qualidade da sua conexão, mas ainda é uma opção bastante interessante para quem atende as condições mínimas para desfrutar desse serviço.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade